terça-feira, 21 de agosto de 2012

REVISÃO 30.000 KM.

Estou um pouco atrasado com minhas postagens. Andei correndo muito ultimamente e deixei o blog um pouco de lado, mas agora estou voltondo a atualizá-lo. O QQ chegou na revisão de 30.000 apresentando um barulho de vibração que vinha da parte de baixo e um barulho que lembrava metal batendo contra metal em curvas, vindo da frente. A vibração de baixo foi identificada com origem no escapamento, e o barulho da frente com a caixa de direção. O escapamento passou por um reaperto e o barulho sumiu. A caixa de direção foi regulada e lubrificada e o barulho também sumiu. A oficina da CSS de Campinas passou por uma pequena reformna. Mudaram a entrada, melhoraram a recepção e o piso da oficina está pintado com tinta de piso industrial, algo tipo um tom verde petróleo. O visual mudou bastante o que melhorou em muito a aparencia. O atendimento da oficina da CSS de Campinas continua de alta qualidade e o valor cobrado foi exclusivamente o da tabela de revisões, mais o alinhamento / balanceamento.

5 comentários:

  1. OI Reinaldo,
    Tenho um QQ (3000 km) e ele apresentou esse mesmo problema na caixa de direção por 3 vezes. Levo na concessionária, eles apertam, tudo fica ótimo, mas não dura 10 dias e o QQ volta a apresentar esse barulho de certa forma assustador nas curvas principalmente para a esquerda. Hoje levei mais uma vez. Vamos ver quanto tempo durará sem bater. Ótimo blog, meu caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Márcio.
      Em relação ao problema que tive, a CSS garantiu que se o problema retornasse, seria pedido uma caixa para troca em garantia.
      Como pelo jeito voce já teve reincidencia, acho prudente ligar para o Atendimento ao consumidor da Chery, relatando o ocorrido e exigindo uma solução.
      Com a Chery nunca tive problemas, mas passei por problemas sérios com um fabricante de notebook e aprendi bastante sobre relação de consumo, e como devemos proceder na procura dos nosso direitos.
      Q.Q. coisa, me procura no Facebook (a foto é a mesma) e conversamos sobre os caminhos para garantia de direitos do consumidor.
      Att;

      Excluir
    2. Olá, Reinaldo,
      Levei o QQ na css, e já estou há 3 semanas sem o barulho na caixa de direção. Estou aguardando mais um pouco pra ver se o problema foi realmente sanado. Volto aqui para informar.

      Excluir
  2. Oi estou comprando um QQ e achei seu blog muito legal, gostaria de saber onde faz as revisões, pego ele semana que vem, mal vejo a hora =). A cidade é Campinas-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Karol.
      Faço as revisões na oficina da concessionária. É ali na 313 Avenida Francisco José de C Andrade,313 - proximo ao balão do Castelo.

      Excluir