segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PROBLEMAS PÓS REVISAO

A pouco fiz a revisão dos 10.000 Kms, achei que tinha ido tudo bem, mas apareceram alguns problemas pós revisão.

O volante está tremendo muito e é difícil acreditar que o alinhamento / balanceamento foram realizados.
Quanto ao rodizio de pneus, que embora tenha sido garantido que foi executado, com certeza não foi.
A roda traseira esquerda possui uma pequena marca, e por isto é possível ter certeza que ela está na mesma posição de rodagem.
Não tenho como garantir que os pneus não foram retirados para balanceamento, mas como tenho provas de uma pequena mentira da CSS, o negócio agora é ficar mais atento.
Quanto ao alinhamento / balanceamento, semana que vem vou fazer em uma oficina especializada e de boa reputação em Campinas. Depois posto o resultado.

O outro problema diz respeito a barulho na porta dianteira esquerda.

Entreguei o carro na revisão reclamando da máquina do vidro desta porta.
O problema da maquina foi sanado, mas após a manutenção faz um barulho tão alto com o vidro aberto que nesta porta só é possível andar com o vidro fechado.
Não percebi antes, pois tenho usado muito o ar condicionado.
Semana que vem levo o carro de novo na CSS para verificar o barulho da porta.

Ainda é cedo para emitir uma opinião negativa, mas espero que o pós venda da Chery não decepcione.

Um comentário:

  1. Acho um desaforo aos clientes,a Chery cobrar 714 por uma revisão de 21.000 km.Fiquei me sentindo impotente e lesada com tamanho absurdo e o mais absurdo é não saber a quem recorrer pois não dão nenhuma informação.
    Comparar os preços de revisão da FIAT com a chery pode ser considerado pecado,pois um Gran siena revisão completa, minha Colega pagou 360,00.

    ResponderExcluir