domingo, 21 de agosto de 2011

Meu QQ

Bom dia pessoal.
Precisei comprar um novo carro e acabei optando pelo Chery QQ.´
Como trabalho com o carro, rodo aproximadamente 3500 km por mes, consumo é um item importante.
E também fui a procura de itens que nunca tive, como ar condicionado e direção hidraulica.
E o QQ reune estes itens, por um bom preço.
Como é uma marca nova no mercado, pesquisei bastante, procurei pessoas que já possuem o carro, e acabei adquirindo confiança para efetuar a compra.
O QQ é um carro que desperta curiosidade nas pessoas, muita gente olha, acha bonito, mas tem muitas duvidas.
Por este motivo, resolvi fazer o blog, e compartilhar informações sobre o carro e minhas impressões conforme for rodando com o mesmo.
E também quero divulgar noticias sobre a Chery Brasil
Bem, por hoje é isto.
Estou começando o blog, e logo mais já tenho as primeiras informaçoes sobre o carro.
Abaixo segue a primeira foto do QQ, logo após a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário